Wednesday 28 March 2018

Estratégia university of sydney


A Universidade de Sydney - Participação alargada e divulgação.


Preparar, motivar e envolver jovens, com o apoio de suas comunidades, para acessar, participar e ter sucesso no ensino superior.


Pretendemos criar e sustentar uma universidade em que, para o benefício da Austrália e do mundo em geral, os estudantes mais brilhantes e promissores, independentemente do seu contexto cultural ou social, possam prosperar e perceber seu potencial.


Sob estes princípios orientadores, buscamos:


Aumente o acesso e a participação no ensino superior para pessoas de baixa condição socioeconômica (LSES), regional e remota, e aborígenes e do Império Torres do Estreito. Envolver e se conectar com professores, famílias e influenciadores da comunidade para promover mudanças sustentadas nas crenças e atitudes em relação ao ensino superior. Informar modelos colaborativos para o aprendizado experiencial com a indústria e organizações parceiras. Informar e promover a pesquisa em educação sobre a ampliação das estratégias de participação e equidade. Apoie os atributos de pós-graduação da Universidade de Sydney através de programas de aprendizagem, mentoria e voluntariado de serviços com escolas e comunidades, parceiros e faculdades.


&cópia de; 2002-18 A Universidade de Sydney. Última atualização: 12 de julho de 2017.


A Universidade de Sydney A Universidade de Sydney Business School.


Negócios não tão habituais.


A Business School está empenhada em inspirar e capacitar futuras gerações de líderes no mundo dos negócios através de um negócio do `ldquo; não como de costume ' abordagem de questionar cuidadosamente as coisas tomadas como garantidas porque são a norma: nos negócios, no governo, na comunidade e em nós mesmos para gerar melhores resultados econômicos e sociais.


Nosso plano estratégico centra-se em seis áreas-chave:


Seremos uma voz influente sobre grandes questões e tendências. Seremos uma escola de negócios que questiona o papel, as responsabilidades e a finalidade dos negócios e das escolas de negócios. Seremos um exemplo de agilidade organizacional. Seremos uma escola de negócios comprometida e conectada a parceiros localmente e globalmente. Seremos inovadores na educação transformacional. Seremos uma escola caracterizada pelo respeito mútuo e seremos revigorados pela diversidade de perspectivas e abordagens.


Temos a oportunidade de criar uma escola de negócios verdadeiramente distintiva, uma com um senso claro de propósito, um compromisso de proporcionar uma experiência educacional transformacional e, através da nossa pesquisa, uma voz influente e respeitada.


&cópia de; 2002-2018 Universidade de Sydney. Última atualização: 28 de junho de 2018.


Universidade de Sydney - Faculdade de Ciências da Saúde.


Nossa missão.


Somos conhecidos pela excelência. Os alunos estão no centro da nossa educação e as pessoas no centro da nossa pesquisa. Nossos graduados são cidadãos globais, que resolvem questões críticas para a saúde e o bem-estar em parceria com clientes, comunidades, indústrias e grupos profissionais e de saúde. Preparamos nossos graduados para papéis e ambientes de trabalho atuais e futuros. Nossa pesquisa de alto impacto é reconhecida e traduzida em prática e política a nível nacional e internacional. O bem-estar de nossos funcionários e alunos é fundamental para o nosso sucesso.


Declaração de estratégia quinquenal.


Dentro de 5 anos, seremos conhecidos nacional e internacionalmente pelo impacto de nossa educação e pesquisa de transformação. Nossa pesquisa estará profundamente integrada com nossos parceiros globais.


Nossos diversos funcionários acadêmicos e profissionais são líderes enérgicos e corajosos em seus campos que compartilham a visão da Faculdade e contribuem positivamente para a cultura da faculdade.


Nossos diversos graduados são líderes e valentes agentes de mudança que são influentes em seus locais de trabalho e comunidade. Eles resolvem problemas e moldam novas direções. Eles estão empenhados em educar as gerações futuras.


Nossas parcerias com a indústria, governo, setor de saúde, comunidades, ex-alunos e doadores são autênticas, mutuamente benéficas e incorporadas para alcançar nossa visão compartilhada.


Nossa pesquisa inovadora é bem financiada e tem impactos na saúde e no bem-estar global. Nossa pesquisa multidisciplinar e colaborativa é conhecida por ser translacional e influente.


Vamos abraçar as oportunidades apresentadas por nossa mudança para o Camperdown e re-imaginar nossa educação, pesquisa, cultura e meio ambiente.


Sobre nós.


Disciplinas.


Nossa comunidade.


&cópia de; 2002-18 A Universidade de Sydney. Última atualização: 27 de novembro de 2017.


Autorizado por: Marketing, Faculdade de Ciências da Saúde.


Conferencista / conferencista sênior em estratégia.


Universidade de Sydney Business School.


Disciplina de Estratégia, Empreendedorismo e Inovação.


Oportunidade de pesquisar e ensinar em Estratégia e áreas relacionadas de Empreendedorismo e Inovação e, trabalhar em um ambiente colaborativo e de apoio. Um suplemento salarial adicional pode ser negociado com os candidatos bem-sucedidos e criar fundos de pesquisa e o suporte contínuo à pesquisa estará disponível Tempo integral , continuando: $ 121K - $ 170K aa que inclui salário, deixa o carregamento e até 17% de super.


A Universidade de Sydney Business School possui uma excelente reputação internacional em pesquisa de gestão, aprendizagem, desenvolvimento de recursos e publicação de periódicos e trabalha em estreita cooperação com a indústria, o governo e os setores sem fins lucrativos. Estamos situados em um novo ambiente de aprendizagem de última geração que, no mercado global altamente competitivo para a educação empresarial, aprimorará nossa capacidade de atrair os melhores e mais brilhantes alunos, funcionários e pesquisadores de todo o mundo.


A Business School é considerada um líder na região, e é uma das poucas escolas australianas a realizar acreditação comercial e contábil da AACSB International e da acreditação EQUIS da Fundação Européia para o Desenvolvimento de Gestão. É também a única escola australiana membro da CEMS, a Comunidade de Escolas Europeias de Gestão e amp; Empresas internacionais.


Nossa Disciplina de Estratégia, Empreendedorismo e Inovação é uma nova iniciativa e constitui uma base fundamental na estratégia da Escola para ser a principal Escola de Negócios da Austrália. O grupo é o lar de estudiosos da estratégia, inovação e empreendedorismo. Os interesses de pesquisa no grupo se agrupam em torno desses três campos de pesquisa, mas são variados em foco com colegas pesquisando traços de empreendedorismo, sustentabilidade, empreendedorismo social, estratégia e ética, e muito mais. Como candidato bem sucedido, você se juntará a um grupo dinâmico e em desenvolvimento em um ambiente de pesquisa altamente favorável. Você também terá a oportunidade de ensinar em uma variedade de programas, incluindo; MBA, pós-graduação e estudos de graduação.


Estamos buscando candidatos para o cargo de Conferencista / Conferência sénior em Estratégia com a capacidade de ensinar estratégia, no entanto, sua pesquisa poderia ser nos campos de estratégia, empreendedorismo ou inovação.


Nesta posição, você irá:


ensinar unidades de estratégia em níveis de graduação, pós-graduação ou MBA para coortes de estudantes culturalmente diversificadas e fornecer desenvolvimento de currículo contribuem para os pontos fortes da pesquisa da disciplina, incluindo a busca de bolsas de pesquisa e publicação regular em revistas de alto nível supervisionar estudantes de pesquisa de grau superior sejam envolvidos em colaborações interdisciplinares dentro da Universidade e com partes interessadas externas contribuem para a administração acadêmica.


Esta posição é a sua oportunidade de se juntar a um grupo dinâmico de alto calibre, com recursos suficientes e tem uma visão de ser o principal grupo pf estratégia, empreendedorismo e especialistas em inovação na Austrália.


Todos os pedidos devem ser enviados através do site da Carreira da Universidade de Sydney. Visite sydney. edu. au/recruitment e procure pelo número de referência para obter mais informações e candidatar-se.


DATA DE FECHAMENTO: 11.30pm, 20 de janeiro de 2018.


A Universidade de Sydney está comprometida com a diversidade e a inclusão social. Aplicações de pessoas de origens culturais e linguisticamente diversas; grupos-alvo de igualdade, incluindo mulheres, pessoas com deficiência, pessoas que se identificam como LGBTIQ; e as pessoas de aborígenes e a descida do Insular do Estreito de Torres, são encorajadas.


© A Universidade de Sydney.


A Universidade reserva-se o direito de não proceder com qualquer compromisso.


Trabalhos semelhantes.


Conferencista / conferencista sênior em marketing.


Sydney, Austrália UNIVERSITY OF TECHNOLOGY SYDNEY (UTS)


Pessoal docente, Macquarie University International College.


Sydney, Austrália MACQUARIE UNIVERSITY - SYDNEY AUSTRALIA.


2 dias atrás.


Analista sênior, Receita de Ensino.


Sydney, Austrália UNIVERSIDADE DE NOVAS GALES DO SUL.


3 dias atrás.


Mais pesquisas como esta.


Trabalhos semelhantes.


Conferencista / conferencista sênior em marketing.


Sydney, Austrália UNIVERSITY OF TECHNOLOGY SYDNEY (UTS)


Pessoal docente, Macquarie University International College.


Sydney, Austrália MACQUARIE UNIVERSITY - SYDNEY AUSTRALIA.


2 dias atrás.


Analista sênior, Receita de Ensino.


Sydney, Austrália UNIVERSIDADE DE NOVAS GALES DO SUL.


3 dias atrás.


Contacte-nos Termos e Condições Política de Privacidade Inglês (Reino Unido) English (United States) English (Australia) Twitter.


&cópia de; 2018 - 2018 TES Global Ltd. Desenvolvido pela Madgex Job Board Technology.


A Universidade de Sydney prossegue com um programa de graduação de quatro anos, apesar da crítica dos estudantes.


O curso da Monica Renn será afetado pelo grau de reestruturação.


ABC News: Raveen Hunjan.


A Universidade de Sydney avançará com um novo bacharel de quatro anos no programa de estudos avançados, apesar do retorno dos alunos contra as prioridades atuais e futuras da universidade.


A universidade lançou seu plano estratégico 2018-2020, que inclui triplicar o investimento em pesquisa, reestruturação de graduação, simplificar a estrutura organizacional e promover laços com parceiros.


O vice-chanceler Dr. Michael Spence disse que o programa de bacharelado de estudos avançados visava melhorar a empregabilidade dos alunos, particularmente aqueles atualmente matriculados em graus mais curtos.


"Estamos preocupados com a queda das taxas de emprego a nível nacional para os diplomados de três anos e ouvimos os empregadores e os tipos de coisas que eles querem ver em uma educação do século XXI", disse ele.


"Estamos mais especificamente nesta estratégia dizendo que queremos envolver profundamente com organizações comunitárias e comerciais para resolver seus problemas específicos".


O Sr. Spence disse que o novo programa teve como objetivo promover a ética, competência cultural, alfabetização digital e empreendedorismo.


"Esta oferta educacional é genuinamente experimental e pensamos que vai realmente estabelecer estudantes para o mundo do trabalho do futuro", disse ele.


O grau pode ser adicionado aos programas existentes de três anos, e permitirá aos alunos a opção de buscar experiência prática, industrial ou, em vez disso, completar um programa de honras tradicionais.


Uma discussão recente sobre a implementação de um programa de graduação de quatro anos irritou os representantes dos alunos, que disseram que a administração da universidade ainda priorizava os interesses comerciais em relação às preocupações dos estudantes.


Mas o bacharelado em artes plásticas, Monica Renn, disse que programas que permitiram que os alunos trabalhem em suas indústrias enquanto estudavam fossem "uma idéia brilhante".


"Realmente, você está ciente de quais habilidades você precisa obter do seu diploma", disse ela.


A Sra. Renn disse que um curso com aprendizagem centrada na indústria seria positivo para os alunos, mas advertiu sobre ter que pagar por um programa no qual eles trabalham de graça.


"Pelo menos um semestre de estágio é provavelmente uma coisa boa, [mas] apenas a idéia de ter que pagar para pagar trabalho é um pouco estranha".


Plano estratégico de uma fachada: conselho estudantil.


Oficial de educação do Conselho Representativo de Estudantes da Universidade de Sydney (SRC) Dylan Griffiths disse que o plano estratégico era "uma fachada".


"Eles dizem que muitas dessas mudanças são para aumentar a experiência dos alunos. Eles dizem que estão lá para aumentar a qualidade da educação. Mas o que acreditamos que eles estão lá é pelo dinheiro", disse ele.


Griffiths disse que a ênfase no bacharel em programas de estudos avançados e investimentos em pesquisa trabalhou para ocultar as implicações negativas da direção estratégica da universidade.


"É cortar empregos na equipe, é defundir muitas faculdades, diminuir a representação e também tornar a universidade mais facilmente gerar lucros", afirmou.


O companheiro de educação da SRC, Liam Carrigan, disse que suas preocupações com as faculdades de fechamento, o referenciamento de estudos de pós-graduação desregulados, o corte de pessoal administrativo e a casualização da força de trabalho permaneceram sob o novo plano estratégico.


Ele disse que estava preocupado com a terminologia na estratégia de tornar a universidade "menos complexa" e "consumir o menor número possível de recursos".


"É muito preocupante que o plano estratégico inclua linguagem como essa, linguagem que sinaliza coisas como corte de pessoal, cortes nos cursos", afirmou.


"Precisamos nos afastar da reestruturação, ver os estudantes como consumidores e margens de lucro e, em vez disso, voltar a ver a educação como um investimento importante que não deveria ser executado como um negócio".

No comments:

Post a Comment