Thursday 5 April 2018

Imposto sobre negociação de futuros e opções


Como informar a negociação de F & O na sua declaração de imposto de renda.


Os contribuintes que lidam com derivativos, descrevem sua experiência com o processo de depósito de impostos como vago e confuso. Aqui estão alguns conceitos básicos que podem ajudar.


Um derivado significa um instrumento cujo valor é derivado. Não tem valor próprio. Seu preço é baseado no ativo subjacente. Derivativos de ações e índices podem ser negociados nas bolsas de valores indianas. A forma mais popular de derivativos são futuros e amp; opções (F & amp; O). Um contrato de futuros significa um acordo para comprar ou vender em uma data futura. Este contrato expira em uma data pré-definida. No vencimento, os futuros são executados mediante a entrega do activo subjacente ou através do pagamento. Opções e futuros são semelhantes, mas quando você faz um contrato de opções, você pode optar por não fazer a transação.


O rendimento dos negócios F & amp; O é quase sempre tratado como renda comercial. Este tratamento é independente da frequência ou volume das suas transações. Isso pode vir como uma surpresa se você é assalariado e nunca dirigiu um negócio. Os contribuintes que têm renda comercial devem apresentar a ITR-4.


De acordo com as leis tributárias indianas, os rendimentos são relatados sob cinco chefes, salário, propriedades da casa, ganhos de capital, negócios e profissão e outras fontes (qualquer renda residual que não pode ser classificada em outras cabeças). O comércio de F & amp; O é relatado sob a cabeça & lsquo; business & rsquo; na sua declaração de imposto.


Informar o negócio de F & amp; O como um negócio significa:


* Você pode reclamar despesas com a renda do seu negócio.


* Como resultado, você pode ganhar um lucro ou sofrer uma perda.


* As perdas devem ser reportadas e as perdas têm benefícios fiscais.


* Sua renda total (de todas as cinco cabeças) continua a ser tributada em taxas de laje.


As empresas podem ser especulativas ou não especulativas, e o tratamento fiscal é diferente. A Lei de imposto de renda diz que o comércio de F & O é considerado como um negócio não-especulativo. As negociações de ações intra-dia são tratadas como um negócio especulativo.


Lembre-se de que a indexação de custos e as isenções de ganhos de capital só são permitidas na venda de ativos de capital, como ações de ações, fundos mútuos, terrenos, casas e outros. Uma vez que os negócios de F & amp; O são considerados um negócio, as regras fiscais das regras de ganhos de capital não se aplicam.


O primeiro obstáculo é preparar os detalhes de lucros e perdas de seus negócios. Para calcular a receita bruta de transações de F & O, leve sua demonstração de transação para todo o ano. Veja seus recibos; estes podem ser um valor positivo ou negativo. Sumá-los para todo o ano. As despesas podem ser deduzidas da sua receita bruta. Algumas despesas que você pode deduzir incluem despesas de aluguel ou manutenção das instalações utilizadas para o negócio; celular ou telefone; taxas de internet; taxas da conta demat; comissão intermediária; depreciação no laptop usado para negociação; e qualquer outra despesa diretamente relacionada ao seu trabalho.


A renda do negócio é calculada para o exercício financeiro para o qual você está arquivando seu retorno. Você também terá que preparar um balanço reportado na ITR-4. É basicamente um extrato de seus ativos e passivos.


Muitas pessoas se confundem quando têm mais de um tipo de negociação no mercado de ações. Algumas transações de estoque intra-dia junto com negócios de F & amp; O. Alguns podem deter ações como investimentos de longo prazo e também investir em fundos mútuos. Em tal situação, você deve calcular a renda do seu negócio de todos estes separadamente. A receita comercial F & amp; O e a negociação de ações dentro do dia terão despesas separadas. Não se preocupe se você tiver despesas consolidadas; Por exemplo, você usa as mesmas premissas para trocar em ambos, ou usar um único telefone. Simplesmente bifurque essas despesas em uma base razoável. Você pode alocá-los usando uma relação baseada no tempo gasto.


Se você investir em ações para o longo prazo, você pode tratá-los como ativos de capital. Estes não serão reportados como negócios se você não fizer o comércio com eles frequentemente. Existe um elemento de julgamento envolvido e os principais critérios são a sua intenção. Então, escolha com cuidado. Se você tem alguns estoques que você troca com freqüência e alguns que você mantém por mais tempo, você pode separá-los em negócios e ativos de capital. Lembre-se de escolher de forma justa e aplicar sua escolha de forma consistente. Você deve reportar ganhos de ativos de capital sob a liderança & lsquo; ganhos de capital & rsquo ;, que tem regras fiscais diferentes. Os fundos mútuos, também, podem ser tratados como investimentos e tributados separadamente.


Você acabará pagando impostos mais elevados se você não denunciar suas perdas, uma vez que as perdas têm benefícios fiscais e reduzem o seu rendimento tributável total. As perdas de F & amp; O podem ser compensadas com a renda de outras cabeças (exceto renda salarial). Digamos que sua perda do negócio F & amp; O é Rs1 lakh, a renda salarial é Rs5 lakh, a renda do aluguel é Rs2 lakh e a receita de juros é Rs50,000. O seu rendimento tributável total será de R $ 6,5 lakh.


Se as perdas não forem totalmente compensadas no mesmo ano, você pode carregá-las para a frente por 8 anos. No entanto, nos próximos 8 anos, só pode ser compensado com a renda comercial não especulativa.


Se você tiver perda de F & amp; O, você deve fazer suas contas auditadas. A auditoria também é obrigatória se o seu volume de negócios exceder Rs1 crore. Se as contas não forem auditadas, pode ser cobrada uma penalidade mínima de 0,5% do volume de negócios (máximo Rs1.5 lakh). A data de vencimento da apresentação de declarações fiscais para o exercício de 2018-16, onde a auditoria é obrigatória, é 30 de setembro de 2018.


Declaração de impostos sobre comércio de commodities.


Impostos sobre mercadorias.


Todos os anos que você comercializa commodities, você terá que reclamar qualquer lucro em seus impostos. Não se desespere; Deve ser um processo indolor, uma vez que você conheça os formulários que você precisa usar.


Esta peça fornece um resumo rápido das questões fiscais quando se trata de negociação de commodities e, em seguida, orienta você através de um exemplo de cálculos para sua declaração de imposto.


Impostos sobre o comércio de mercadorias.


Você deve receber um formulário 1099-B do seu corretor antes de 31 de janeiro.


Este formulário indicará seus lucros e perdas da negociação de commodities do ano anterior. Subtrair as perdas dos lucros e isso dará seus ganhos de capital. Existem taxas de imposto federais favoráveis ​​para commodities, uma vez que são tributadas em 60% de ganhos de capital de longo prazo e 40% de ganhos de capital de curto prazo. Os ganhos a longo prazo são limitados em 15% e os ganhos de curto prazo são tributados em sua taxa de imposto ordinária, que depende do seu saldo ajustado. Você não precisa se preocupar em contabilizar e listar cada troca individual em suas declarações de imposto. Você só precisa saber seu lucro ou perda líquida.


Exemplo típico para arquivamento de impostos sobre comércio de commodities.


Vamos presumir que você negociou futuros durante todo o ano e você estima que você fez um lucro de US $ 5.000 para o ano. Para ter certeza, aguarde para receber seu Formulário 1099-B do seu corretor. Este é provavelmente intitulado - Produto 1099-B do Broker e Transações de Trocas de Trocas. Ele irá listar seus lucros e perdas para o ano.


Em seguida, você precisará usar um Formulário 6781 do IRS - Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles. Mercadorias e futuros são considerados 1256 Contratos para fins do IRS. Na linha 1, você entrará seus ganhos e perdas no formulário 1099-B. Continue o formulário onde você adiciona lucros e perdas para obter um número final.


Por exemplo, este número pode ser um lucro de US $ 5.000. As commodities são marcadas ao mercado no final do ano. Isso significa que mesmo que você tenha posições abertas, elas serão calculadas como lucros e perdas como se fossem posições fechadas usando o preço no último dia do ano.


Agora, você deve calcular os ganhos de capital. As commodities têm um tratamento tributário ligeiramente mais preferencial do que os estoques. Com commodities, 60% dos ganhos são tratados como ganhos de capital de longo prazo e 40% são tratados como ganhos de capital de curto prazo. Não importa a quantidade de tempo que você manteve os contratos, é assim que eles são tributados. Com ações, qualquer coisa de menos de 12 meses é considerada ganhos de capital de curto prazo e tributada, seja qual for a taxa apropriada para sua faixa de imposto. Os ganhos de capital a longo prazo são limitados em 15%, o que é muito mais favorável para aqueles com renda mais alta.


Siga as linhas 8 e 9 e calcule seus ganhos de capital. Neste exemplo, na linha 8 você multiplicaria 5.000 x 40% & # 61; US $ 2.000. Na linha 9, você multiplicaria $ 5,000 x 60% & # 61; US $ 3.000. Você então conecta esses números no seu Formulário da Lista D - Ganhos e Perdas de Capital. Depois que a planilha do Schedule D for concluída, você transfere os números para o seu Formulário 1040 e você está pronto!


Existem algumas questões mais detalhadas que pertencem ao depósito de impostos sobre o comércio de commodities, mas vou apenas dar uma visão geral rápida. A informação acima referida para impostos sobre commodities deve cobrir a maioria das pessoas que não negociam estritamente a vida.


Status do imposto do comerciante.


Existem alguns problemas favoráveis ​​para aqueles que podem reivindicar o status de imposto do comerciante. Para se qualificar para o status de imposto do comerciante, você deve ser um comerciante em tempo integral, não um comerciante a tempo parcial que não troca todos os dias e tem um emprego a tempo inteiro.


Com um status de imposto de comerciante, você pode reclamar suas perdas e despesas de "negócios" como perdas ordinárias e podem ser deduzidas diretamente de sua renda. Além disso, as perdas não estão sujeitas ao máximo de US $ 3.000 em perdas de capital. Outra grande vantagem é que, se você fez muitas negociações no ano anterior e perdeu muito no ano seguinte, você pode voltar e alterar o ano anterior, deduzindo as enormes perdas.


Isso permite que você obtenha um reembolso no ano anterior, onde você pagou muitos impostos.


Política fiscal pode mudar Consultar um profissional.


Tenha sempre em mente que a política fiscal pode mudar no nível federal e local. Portanto, sempre é aconselhável consultar um profissional de impostos que seja um CPA para ajudá-lo na preparação e apresentação de declarações para se certificar de que está em plena conformidade com a lei, aproveitando todos os benefícios permitidos pelo código tributário.


Tudo o que um comerciante da F & # 038; O deve saber sobre o depósito de devolução.


Atualizado em 25 de setembro de 2017 - 12:10:13 PM.


Ultimamente, a negociação de derivativos (negociação no futuro e opções ou F & amp; O em ações, moedas e commodities) tornou-se um tema quente entre os investidores. Infelizmente, a maioria das pessoas tem pouco conhecimento sobre como esses negócios são tributados. Além disso, vários pequenos comerciantes que têm perdas de futuros e ampères; as opções ignoram a sua declaração fiscal. Se você é comerciante de F & O e está lutando para entender como lidar com seus impostos, continue lendo.


Seus ganhos (perdas) dos negócios F & amp; O devem ser relatados: os contribuintes, especialmente aqueles que são assalariados, mas que comercializam F & amp; O, cometeram o erro de não informar estes em sua declaração de imposto. Embora isso possa acontecer devido à pura ignorância; Informar todas as suas fontes de renda é obrigatório. Você pode receber um aviso do departamento de impostos por não conformidade. E, como veremos a seguir, as perdas de relatórios vem com benefícios fiscais!


Geralmente, a negociação F & O é relatada como um negócio: negociação em futuros e amp; as opções devem ser reportadas como um negócio, a menos que você tenha apenas um punhado de negócios no exercício. Lembre-se disso também se aplica aos indivíduos. Você não precisa ser formalmente incorporado como empresa ou entidade legal para ganhar renda comercial. Os indivíduos também podem ter renda comercial. E ter que arquivar a ITR-4 para relatar esta receita (do AF 16-17, a ITR 3 é o novo nome para o ITR-4, portanto, a partir do referido ano, a ITR-3 precisa ser arquivada para ganhos / perdas comerciais da F & O O ). Você pode ter apresentado ITR-1 ou ITR-2 antes, mas você deve verificar a aplicabilidade do formulário ITR todos os anos com base em cada renda ganho nesse ano. Informar uma atividade como uma empresa significa que você pode reivindicar despesas com os ganhos de sua empresa.


Despesas que podem ser reclamadas por você: o ponto brilhante na apresentação do seu retorno como uma empresa é poder reclamar o que gastou nela. Às vezes, reivindicar despesas pode levar a uma perda de negócios e isso também está certo. Receber despesas que tenham sido gastos direta e exclusivamente no negócio. Corretora, comissão do corretor, assinaturas de revistas relacionadas à negociação, contas telefônicas, custos de internet, honorários de consultoria se você contratou uma pessoa ou tomou conselhos de um profissional que o cobrava. Ou salário de uma pessoa que você contratou para ajudar com sua empresa. Tudo isso pode ser reivindicado. Lembre-se de manter registro adequado de recibos / contas e certifique-se de gastar via cheques ou transferências bancárias e não em dinheiro. Despesas superiores a R $ 20.000 em dinheiro, podem não ser reivindicadas. Se uma despesa é pessoal e comercial, reivindique uma parcela razoável para negócios.


Bolsa mista de ações de negociação / investimento: Como especialista em mercado de ações, você pode colocar suas mãos em muitos baldes. Negociação de ações intra-dia ou compra de ações para curto ou longo prazo. Para fins fiscais, você deve separar essas atividades. Se você fizer o comércio intra-dia que deve ser tratado como um negócio separado de F & amp; O e seu lucro (perda) deve ser calculado separadamente. Se você tem um grande volume e alta freqüência de negociação de curto prazo em ações de capital que podem ser tratadas como uma empresa também. Escolha uma base com sabedoria e implemente-a de forma consistente durante os exercícios financeiros.


Se você é um investidor de capital próprio de longo prazo ou tem menos vendas de ações de curto prazo, os ganhos desses podem ser tratados como ganhos de capital. Então, em um ano financeiro, você pode ter vários tipos de renda comercial ou também pode ter ganhos de capital.


Manter registros contábeis: uma vez que sua atividade é tratada como uma empresa, existem algumas outras regras fiscais que podem ser aplicadas. As empresas são obrigadas a manter registros contábeis, se o seu rendimento (em 3 anos anteriores ou no primeiro ano em caso de um novo negócio) é superior a Rs 1.2lakhs ou se o volume de negócios for superior a Rs 10Lakhs (em 3 anos anteriores ou no primeiro ano no caso de um novo negócio). Se você é um indivíduo que está fazendo um negócio, como o comércio de F & O, estes se aplicam a você também. Ainda assim, sua contabilidade será mais simples. Manter suas demonstrações comerciais, receitas de despesas e demonstrações de contas bancárias deve ser suficiente. A partir da sua conta e saldo de ganhos e perdas está preparado.


De AY 18-19, o limite de Rs. 120,000 foram aumentados para Rs. 250,000 e Rs. 10,00,000 a 25,00,000.


Declaração de auditoria e devolução: sabemos que a maioria dos contribuintes deve apresentar uma declaração até 31 de julho, mas aqueles a quem a auditoria se aplica, possuem uma data de depósito de devolução em 30 de setembro. A auditoria aplica-se a uma empresa se o seu volume de negócios exceder Rs 1 crore. Se isso for verdade para você, você terá que fazer suas contas auditadas através de uma CA e enviar o relatório de auditoria junto com sua declaração de imposto. Se você deixar de manter livros de contas, ou não realizar uma auditoria, as penalidades serão aplicáveis ​​de acordo com o ato de imposto de renda. Pena máxima de Rs 25,000 por não manter registros contábeis e 0,5% do volume de negócios, máximo até Rs 1,5 lakh por não ter feito uma auditoria.


Para a aplicabilidade da auditoria fiscal, o limite de volume de negócios foi aumentado para Rs. 2 crores de FY 2018-17 (AY 2017-18).


A outra situação em que a auditoria torna-se obrigatória é quando declara sua renda abaixo de 8% do seu volume de negócios e sua receita total excede Rs. 250,000 (após a indicação da perda de F & amp; O). Observe que a perda de F & O não pode ser compensada contra a renda salarial.


Benefícios fiscais sobre perdas: o único motivo mais importante para arquivar a negociação F & O é para poder beneficiar das perdas que você incorrer. Se o seu negócio resultou em uma perda, não se preocupe, relate-o em sua declaração de imposto. Pode ser ajustado a partir do rendimento dos chefes remanescentes, como rendimentos de renda ou renda de juros (não pode ser ajustado de renda salarial). Qualquer perda não ajustada pode ser transferida por oito anos. No entanto, no futuro, eles só podem ser ajustados a partir de renda não especulativa. A perda de negociação de F & amp; O é considerada uma perda não especulativa. A negociação de ações intra-dia é considerada como uma perda especulativa. E só pode ser ajustado contra a renda especulativa. Perdas especulativas não ajustadas podem ser transferidas para quatro anos.


A Aditya abriu uma conta comercial com uma corretora pagando Rs 5.000 como taxas de inscrição. Ele deve pagar 0,02% como taxas de corretagem por cada operação de F & amp; O e pagou um total de Rs 98,000 como taxas de corretagem durante o ano. A Aditya tem despesas de telefone para todo o ano de Rs 36.000 e uma revisão de suas contas passadas indica que cerca de 50% de sua conta é para o seu comércio F & amp; O. Aditya gasta uma quantidade significativa de tempo pesquisando na internet, o que o ajuda a melhorar suas habilidades comerciais. Sua conta de internet mensal é Rs 1.200. Quando Aditya procurou sua declaração comercial, ele descobriu que ele sofreu uma perda de F & amp; O agregando Rs 3 lakhs. A Aditya não tem certeza se deve reportar sua atividade comercial de F & amp; O ou ele pode ignorá-la, pois há uma perda. Além disso, o salário Aditya tem Rs 80.000 renda de juros e Rs 3.5lakhs rendimentos de aluguel. A Aditya deve relatar sua negociação F & amp; O como um negócio. O detalhe da despesa de F & O O é o seguinte.


Perda de F & amp; O Rs 3,00,000.


Menos: despesas de F & amp; O Rs 1,35,400.


Total do lucro tributável da Aditya.


Rendimento Salarial Rs 15,00,000.


Rendimento de renda Rs 3.50.000.


Receita de juros Rs 80,000.


Perda não especulativa - Rs 4,35,400.


Total do lucro tributável Rs 15,00,000.


Perda a ser transferida - Rs 5.400 (-4,35,400 + 3,50,000 + 80,000)


No caso dado, a renda de foi declarada em Rs. -5,400, que é inferior a 8% do volume de negócios total do negócio de negociação e o lucro tributável total é Rs. 15 lakhs. Assim, a auditoria fiscal torna-se obrigatória e a apresentação do balanço patrimonial e os lucros e perdas na declaração do imposto de renda são obrigatórios neste caso.


Se você for comerciante e deseja arquivar seus impostos, visite nossa página na declaração de impostos para os comerciantes.


Este artigo é de autoria de Preeti Khurana, Contador Público e Editor Chefe em cleartax e foi originalmente publicado aqui.


Obtenha ajuda do Cleartax Expert para arquivar seus avisos de imposto de renda, impostos comerciais, registro de novos negócios, depósito de retorno de GST e # 038; Mais.


Obtenha ajuda do Cleartax Expert para arquivar seus avisos de imposto de renda, impostos comerciais, registro de novos negócios, depósito de retorno de GST e # 038; Mais.


Artigos populares.


Você pode estar interessado em.


Artigos recentes.


Guias.


Arquivo de declaração de imposto de renda.


Invista em fundos de poupança de impostos.


Obtenha o GST pronto.


ClearTax Business.


Encontre uma CA.


&cópia de; 2018 & dash; Defmacro Software Pvt. Ltd.


ClearTax oferece tributação e amp; soluções financeiras para indivíduos, empresas, organizações e contadores fretados na Índia. ClearTax atende mais de 1,5 milhão de clientes felizes, 20000 + CAs e amp; especialistas em impostos e 10000+ empresas em toda a Índia.


Efiling Income Tax Returns (ITR) é facilitado com a plataforma ClearTax. Basta carregar seu formulário 16, reivindicar suas deduções e obter seu número de reconhecimento on-line. Você pode efetuar o retorno do imposto de renda sobre sua renda do salário, propriedade da casa, ganhos de capital, negócios e profissão e renda de outras fontes. Além disso, você também pode registrar os retornos do TDS, gerar Formulário 16, usar o software da Calculadora de Impostos, reivindicar o HRA, verificar o status do reembolso e gerar recibos de renda para o Arquivo de Imposto de Renda.


CAs, especialistas e empresas podem obter o GST pronto com o software ClearTax GST e amp; curso de certificação. Nosso software GST ajuda CAs, especialistas em impostos e negócio para gerenciar retornos e amp; faturas de forma fácil. Nossos bens e amp; O curso do imposto sobre serviços inclui vídeos, guias e assistência especializada para o tutorial para ajudá-lo a dominar o imposto sobre bens e serviços. ClearTax também pode ajudá-lo a obter seu negócio registrado para Goods & amp; Direito Tributário de Serviços.


Economize impostos com a ClearTax investindo em fundos de investimento em economia de impostos (ELSS) on-line. Nossos especialistas sugerem os melhores fundos e você pode obter altos retornos investindo diretamente ou através do SIP. Baixe a aplicação ClearTax para o arquivo retorna do seu celular.


Como são Futures & amp; Opções tributadas?


Embora o mundo do comércio de futuros e opções ofereça possibilidades excitantes para obter lucros substanciais, o futuro comerciante de futuros ou opções deve familiarizar-se com, pelo menos, um conhecimento básico das regras fiscais em torno desses derivativos. Este artigo será uma breve introdução ao mundo complexo das regras fiscais das opções e às orientações não tão complexas para os futuros. No entanto, os tratamentos fiscais para ambos os tipos de instrumentos são incrivelmente complexos e o leitor é encorajado a consultar um profissional de impostos antes de embarcar em sua jornada comercial.


Tratamento fiscal dos Futuros.


Os comerciantes de futuros se beneficiam de um tratamento tributário mais favorável do que os comerciantes de ações de acordo com a Seção 1256 do Código da Receita Federal (IRC). 1256 afirma que qualquer contrato de futuros negociado em uma bolsa de câmbio, contrato de moeda estrangeira, opção de ações de negociante, contrato de futuros de títulos de negociante ou contrato de futuros de índice são tributados taxas de ganhos de capital de longo prazo de 60% e taxas de ganhos de capital de curto prazo de 40% - independentemente de quanto tempo o comércio foi aberto. Como a taxa máxima de ganhos de capital a longo prazo é de 15% e a taxa máxima de ganhos de capital de curto prazo é de 35%, a taxa de imposto total máxima é de 23%.


Os contratos da Seção 1256 também são marcados para o mercado no final de cada ano; os comerciantes podem reportar todos os ganhos e perdas realizados e não realizados, e estão isentos das regras de lavagem-venda.


Por exemplo, em fevereiro deste ano, Bob comprou um contrato no valor de US $ 20.000. Se, em 31 de dezembro (último dia do ano fiscal), o valor justo de mercado deste contrato é de US $ 26.000, a Bob reconhecerá uma ganho de capital de $ 6000 em sua declaração de imposto de 2018. Estes $ 6000 serão tributados na taxa 60/40.


Agora, se Bob vende seu contrato em 2018 por US $ 24.000, ele reconhecerá uma perda de US $ 2000 em sua declaração de imposto de 2018, que também será tributada na base de 60/40.


Caso um comerciante de futuros deseje transportar quaisquer perdas ao abrigo da Seção 1256, eles podem fazê-lo por até três anos, sob a condição de que as perdas recuperadas não excedam os ganhos líquidos do ano anterior, nem podem aumentar uma perda operacional desse ano. A perda é levada ao primeiro ano primeiro, e os valores restantes são levados para os próximos dois anos. Como de costume, aplica-se a regra 60/40. Por outro lado, se ainda persistirem perdas sem absorvente após a remessa, essas perdas podem ser levadas adiante.


Tratamento tributário das opções.


O tratamento fiscal das opções é muito mais complexo do que os futuros. Tanto os escritores quanto os compradores de chamadas e colocações podem enfrentar ganhos de capital de longo ou curto prazo, bem como estar sujeitos a regras de lavagem e estradeamento.


Os comerciantes de opções que compram e vendem suas opções em ganhos ou perdas podem ser tributados em curto prazo se o comércio durar menos de um ano, ou a longo prazo se o comércio durar mais de um ano. Se uma opção previamente comprada expirar sem exercicio, o comprador da opção enfrentará uma perda de capital de curto ou longo prazo, dependendo do período de retenção total.


Escritores de opções reconhecerão ganhos a curto ou a longo prazo dependendo das circunstâncias quando fecharem suas posições. Se a opção que eles escreveram é exercida, várias coisas podem acontecer:


Se a opção escrita fosse uma chamada nua, as ações seriam chamadas e o prêmio recebido será colocado no preço de venda das ações. Uma vez que esta era uma opção nua, a transação seria tributada em curto prazo. Se a opção escrita fosse uma chamada coberta e se as greves estivessem fora ou ao dinheiro, o prêmio da chamada seria adicionado ao preço de venda das ações e a transação seria tributada como um capital de curto ou longo prazo ganho, dependendo de quanto tempo o escritor da chamada coberta possuir as ações antes do exercício da opção. Se a chamada coberta foi escrita para uma greve no dinheiro, então, dependendo se a chamada era ou não era uma chamada coberta qualificada ou não qualificada, o escritor pode ter que reivindicar ganhos de capital de curto ou longo prazo. Aqui está uma lista de especificações de chamadas cobertas qualificadas. Se a opção escrita fosse uma colocação e a opção fosse exercida, o escritor simplesmente subiria o prêmio recebido pela colocação de seu custo médio de ações. Novamente, dependendo de quanto tempo o comércio é aberto para desde o momento da opção exercício / partes foram adquiridas para quando o escritor vende as ações de volta, o comércio poderia ser tributado a longo ou a curto prazo.


Tanto para escritores de chamadas quanto para escritores de chamadas, se uma opção expirar sem exercicio ou é comprada para fechar, ela é tratada como um ganho de capital de curto prazo.


Por outro lado, quando um comprador exerce uma opção, os processos são um pouco menos complicados, mas eles ainda têm suas nuances. Quando uma chamada é exercida, o prémio pago pela opção é adotado na base do custo das ações que o comprador está agora comprando. O comércio será tributado em uma base de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo o comprador detém as ações antes de vendê-las de volta.


Um comprador em venda, por outro lado, tem que garantir que eles mantiveram as ações pelo menos um ano antes de comprarem uma colocação de proteção, caso contrário, serão tributados sobre ganhos de capital de curto prazo. Em outras palavras, mesmo que a Sandy tenha mantido suas ações durante onze meses, se a Sandy comprar uma opção de venda, o período de detenção total de suas ações será negado e agora ela deve pagar ganhos de capital de curto prazo.


Abaixo está uma tabela do IRS, resumindo as regras fiscais para compradores e vendedores de opções:


Enquanto os comerciantes de futuros não precisam se preocupar com as regras de lavagem-venda, os comerciantes de opções não são tão afortunados. Sob a regra de lavagem-venda, as perdas em títulos "substancialmente" idênticos não podem ser levadas adiante no prazo de 30 dias. Em outras palavras, se Mike tiver uma perda em algumas ações, ele não pode levar essa perda para uma opção de compra de O mesmo estoque dentro de 30 dias da perda. Em vez disso, o período de retenção de Mike começará no dia em que ele vendeu as ações, e o prêmio de chamada, bem como a perda da venda original, serão adicionados ao custo do partes após o exercício da opção de compra.


Da mesma forma, se Mike tomasse uma perda em uma opção e compre outra opção do mesmo estoque subjacente, a perda seria adicionada ao prêmio da nova opção.


Straddles para fins fiscais englobam um conceito mais amplo do que as opções planas de baunilha sobrepostas. O IRS define straddles como assumindo posições opostas em instrumentos similares para diminuir o risco de perda, já que os instrumentos devem variar inversamente para os movimentos do mercado. Essencialmente, se um estrondo é considerado "básico" para fins tributários, as perdas acumuladas para uma perna do comércio apenas são relatadas nos impostos do ano atual, que essas perdas compensam um ganho não realizado na posição oposta. Em outras palavras, se Alice entrar em uma posição de estrondo no XYZ em 2018 e o estoque posteriormente cair, e ela decide vender sua opção de compra por uma perda de US $ 8, mantendo sua opção de venda (que agora tem um ganho não realizado de US $ 5) sob a regra de estrondo, ela só pode reconhecer uma perda de US $ 3 em sua declaração de imposto de 2018 - não os US $ 8 na totalidade da opção de compra. Se Alice tivesse optado por "identificar" essa situação, a perda total de US $ 9 na chamada será adotada na base de custo de sua opção de venda. O IRS possui uma lista de regras relativas à identificação de um estrondo.


Embora o processo de relatório de impostos dos futuros seja aparentemente simples, o mesmo não pode ser dito no que diz respeito ao tratamento tributário das opções. Se você está pensando em negociar ou investir em qualquer um desses derivativos, é imperativo que você crie pelo menos uma familiaridade passageira com as várias regras fiscais que o aguardam. Muitos procedimentos fiscais, especialmente aqueles que pertencem às opções, estão além do escopo deste artigo, e esta leitura deve servir apenas como ponto de partida para uma maior diligência ou consulta com um profissional de impostos.


tributação de futuros e opções.


1. Em que cargo de renda eu terei que mostrar essa perda.


2. Se os livros de contas devem ser mantidos para isso.


3. Se a auditoria fiscal é necessária para isso.


4. Qual será a data de vencimento para a apresentação do retorno.


1. Renda de Negócios e Profissão.


2. Os livros devem ser mantidos se o volume de negócios exceder Rs. 10lacs.


3. Sim, a auditoria fiscal deve ser feita se o volume de negócios for 40lacs ou mais. O volume de negócios, aqui, significa a soma do lucro ou prejuízo líquido das negociações futuras.


4. A data de vencimento da apresentação do retorno nos casos em que o relatório de auditoria fiscal deve ser obtido é 30.09.2008, caso contrário, 31.07.2008. No caso, o retorno não é arquivado na data de vencimento, não será permitida a perda c / f da perda.


Obrigado pela sua resposta.


Preciso de mais uma ajuda.


Estou confuso sobre esse volume de negócios.


Se eu comprar LT fututres lot (50 Qty) no Rs 2000.


Daí o meu preço de compra será 2000 * 50 = 100000.


Eu vendo o mesmo lote em 2100. daí o meu preço de venda total será 2100 * 50 = 110000.


e sobre a perda que eu tenho incorrido.


• O total de diferenças positivas e negativas, mais.


• O prémio recebido na venda de opções também deve ser incluído no volume de negócios, mais.


• No que diz respeito a quaisquer negociações reversas inscritas, a diferença nela.


daí eu acho que não preciso manter nenhum livro de contas.


Como vou mostrar o mesmo no meu retorno de renda.


Você precisa ser o especialista autorizado CAID do querist ou aprovado para participar dessa consulta.

No comments:

Post a Comment